Gente querida tem que ficar por perto!!!

Conheci, através do meu filho Michel, uma pessoa sensacional: o Rodrigo.

Ele é um dos "mentores” a quem meu filho pede conselhos tanto pessoais quanto profissionais. Esta prática de ouvir conselhos acredito eu que ele tenha herdado de mim...

Eu sou uma pessoa que gosta de se reunir com gente e ouvir histórias de vida, conselhos, casos. Desta vez, a conversa foi com o Rodrigo.

Falamos sobre princípios, virtudes e valores...

Ele usou uma frase importante: "Valores a gente não deixa em casa”.

E é isto... Nossos valores consagram a nossa essência. 

Descobri que a minha essência é essa: lidar com pessoas. Eu gosto de falar com pessoas. Gosto de ouvir o que elas tem pra dizer. Gosto de tomar café com vocês. Gosto de ver pessoas unidas, equipes integradas. Gosto de participar e assistir as pessoas encontrando seus caminhos. Encontramos pessoas, trocamos experiências, dicas e criamos laços. 

Então por quê eu faço o que faço?

Porque eu acredito exatamente nisto: As pessoas que encontramos moldam nossa vida. E trabalho para que elas vivam da forma mais plena, em tudo o que fizerem. 

Levo a semana acreditando que o que move o mundo é a interação entre as pessoas… As coisas boas que fazemos uns pelos outros.

Agradeço ao meu filho Michel, por existir na minha vida. Agradeço de coração ao Rodrigo e a todos aqueles que encontram tempo nessa loucura do dia a dia para me receber...

Que nossos dias sejam preenchidos com muitas pessoas que gostamos, respeitamos e queremos que fique sempre conosco ... bem pertinho da gente!!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário