PARAR E OUVIR

Temos dias tão conturbados que mal nos damos conta de parar e olhar a cor do céu.

Mas há um meio completamente simples de alcançar os objetivos em vendas...E arrisco até em dizer que nesse caminho não há erros.

O primeiro passo é parar...

Em seguida, irá dar espaço aos seus ouvidos para encontrar a essência das pessoas, a essência dos seus clientes.

Mas só chegamos a essa essência quando paramos de olhar o próprio umbigo e OUVIMOS a HISTÓRIA do OUTRO.

Então pare de se preocupar em dar socos em pontas de faca, pare de concentrar todas as suas energias em problemas que AINDA não foram resolvidos, e em cada "não” que você receber.

Ao dividir a sua atenção e energia as outras coisas boas do seu dia, você vai facilmente abrir a mente e começar a olhar de outra forma tudo que está para ser resolvido, vai deixar de "tentar” resolver e começar a FAZER, CONQUISTAR, E REALIZAR com ÊXITO todas as suas pendências.

Todos possuem histórias de vida, histórias de conquistas e derrotas.

Então pare, pois quando paramos o nosso tempo para ouvir o tempo do outro estamos dando valor ao cliente, estamos aprendendo a compartilhar as maravilhas da vida.

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