Trabalho em equipe... Portas Abertas

Qual a importância do trabalho de equipe?

Muitos não sabem reconhecer as virtudes que os outros tem a oferecer, não reconhecem a importância, o valor que aqueles teus colegas de trabalho possuem e que podem te ajudar a crescer e a subir mais rápido os degraus do sucesso tão almejado.

Saber lidar com o outro é fundamental, no entanto, antes de começarmos a falar sobre o outro é preciso que você se responda:

Você sabe lidar consigo mesmo?

Quais os teus sonhos mais intensos, teus limites de superação, mas afinal, você sabe reconhece tuas próprias virtudes?

Lidar com o outro é muito mais simples quando sabemos o que possuímos no íntimo, quando temos a noção de quem somos, menores por fora e gigantescos por dentro, sem limites, somos totalmente infinitos...

Temos os nossos desejos e não é fácil reconhecer e respeitar os desejos alheios, ainda mais quando não nos sentimos respeitados.

Mas acredite, o meu céu é o mesmo que o seu, nossas ambições são homogêneas, a todo o momento alguém nos abre uma porta, e sem perceber também abrimos outras portas. Dessa forma, damos passagem para que cada um alcance as próprias vitórias.

Os nossos caminhos não possuem um fim predeterminado, eles se cruzam com vários outros caminhos diariamente. A gentileza que vocêgera hoje, de forma simples e singela, é voltada a você e alguém, e em algum momento, te fará sorrir sem você perceber.

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário